O ensino Integral e destinado às famílias que precisam de um trabalho educacional mais intensivo com seus filhos. Para isso a escola dispõe de um ambiente estimulador onde o aluno é amparado com mais tempo de estudo e convivência, tendo um apoio maior no seu aprendizado.

Os alunos do Período Integral têm maior tempo de convivência com os colegas, nesse tempo trabalhamos as relações de convivência em um ambiente lúdico em que valorizamos as boas relações entre os colegas e a família.

São trabalhadas desde a língua inglesa, matemática, geografia, história, esportes, robótica, meio ambiente, conhecimento financeiro. As áreas de ensino se baseiam tanto no ciclo básico de aprendizagem, quanto em oficinas, atividades extracurriculares, para o desenvolvimento do adolescente. Aula extra como: Escolinha de Futebol, Karatê, Capoeira, Ginastica Olímpica, Horticultura, entre outras atividades interativas.

A melhor forma de ensinar jovens a desenvolver os seus valores é com um ensino de qualidade e com eficiência.